segunda-feira, 30 de maio de 2011

Expo tattoo Metalhead foi da hora, mó galera passadando no stand, muito da hora rever essa rapaziada que só nesses lugares mesmo pra trombar. Valeu demais meus amigos/clientes em que trabalhei por lá: Bruninho, Patricia e DK, também à minha esposa Lara por ficar comigo dando uma forca no stand. 

...segunda sessão no braco do Bruninho...

...stand Lobão Tattoo que ficou só pra mim...
 ... "one life one chance" no peito do DK, meu truta da pista de mais de 20 anos...

Quero agradecer à Giovana e Cesar da Metalhead pelo busto do troféu que fizeram especialmente pra mim...muito obrigado por terem me confiado o desenho do cartaz. Na foto, eu e a mina que foi representando o desenho, muito da hora!


 Valeu a visita!!! PaLMeR

Nenhum comentário:

Postar um comentário